domingo, setembro 24, 2006

Diz-me o teu nome.

Diz-me o teu nome.

Foto de: Mega Smile - fligt 121 - algures por cima do mar das caraibas


Olhar meigo, sorriso afectivo e alegre, alma pura, olhos brilhantes, com o ar de quem veio do país dos encantos, do pais da felicidade… do país das maravilhas. Será que viajou de tão longe?!
Será?
Sorri que ele também sorri.
Os teus olhos encaminham-me para uma galáxia longínqua, apagando todo e qualquer pensamento possível.
Diz-me o teu nome menina do país das maravilhas.
Com esse mega sorriso tens que me dizer o teu nome.
Imagino que comece por um “A”…..
Com um “A” de amável.
Com um “A” de atraente.
Com um “A” de acariciadora.
Com um “A” de afectiva.
Com um “A” de alma
Com um “A” de André
Com um “A” …. Diz-me qual é o “A” que falta.
Diz-me.


Foto de: Mega Smile - Las Mercedes - Caracas - Abril 2006

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

keres saber o meu nome?por acaso até começa por A,tem piada..gostei bastante do t texto.
bj

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A de amiga,adoravel,amorosa,alegre.. :)

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"A" de Amante

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A" de Amor... simplesmente Amor...

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home