quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ás vezes...







Ás vezes não sei o que quero.
Ás vezes não sei para onde ir.
Ás vezes não sei para me onde virar.
Ás vezes não sei o que fazer.
Ás vezes não sei vale a pena viver.
Ás vezes não sei se vale a pena correr para uma meta onde já chegaram à minha frente.
Ás vezes não sei se vale a pena lutar por o que eu quero.
Ás vezes não sei se vale a pena AMAR.
Ás vezes não sei do que gosto.
Ás vezes não sei o que é bom e o que é mau.
Ás vezes há uma grande confusão na minha cabeça e nem sei onde me ir “meter”.
Ás vezes não entendo o que está errado.
Ás vezes “pago” por o que não faço.
Ás vezes faço porque sou obrigado.
Ás vezes questiono-me: O que está errado?
Ás vezes questiono-me: Mereço isto?
Ás vezes questiono-me: Porque me acontece isto?
Ás vezes questiono-me: Qual vai ser o meu futuro?
Ás vezes questiono-me: O que vou fazer?
Ás vezes questiono-me: Deus existe?
Ás vezes questiono-me: O que ando a Fazer?
Ás vezes questiono-me: Há pessoas ideais?
Ás vezes sou enganado.
Ás vezes apetece-me estar sozinho.
Ás vezes apetece-me estar na melhor companhia que há no mundo.
Ás vezes apetece-me gritar.
Ás vezes apetece-me fugir.
Ás vezes apetece-me ir para o paraíso.
Ás vezes gosto de falar.
Ás vezes não dou ouvidos a quem me avisa.
Ás vezes não me ouvem.
Ás vezes sou tapado.
Ás vezes podia ter um pouco mais de vontade.
Ás vezes podia esforçar-me mais.
Ás vezes gostava de ser mais velho.
Ás vezes gostava de ser rico.
Ás vezes nãos sei se devia ter nascido.
Ás vezes sinto-me só.
Ás vezes não sou compreendido.
Ás vezes sou ignorado.
Ás vezes gostava de saber o que vai na cabeça dos outros.
Ás vezes gostava de perceber a atitude dos outros.
Ás vezes gostava de ser perfeito.
Ás vezes gostava de saber o que os outros pensam de mim.
Ás vezes gostava de ser um pássaro e ver tudo de lá de cima.
Ás vezes gostava de ser mosca e “cuscar” sem darem por mim.
Ás vezes não percebo porque há guerra e não há paz.
Ás vezes não percebo porque há pessoas tão cruéis.
Ás vezes não percebo porque se discute e não se fala.
Ás vezes porque eu discuto e não falo?
Ás vezes sou “rotulado”.
Ás vezes gostava de ter algo que não me consigo exprimir.
Ás vezes gostava de sentir algo que não me consigo exprimir.
Ás vezes gostava de pedir algo que não me consigo exprimir.
Ás vezes gostava de ter alguém e partilhar e dar tudo o que tenho.
Ás vezes….

3 Comments:

Blogger johnny_boy said...

às vezes sorrimos...
muitas vezes choramos...
e demasiadas não "vivemos", sobrevivemos...

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

às vezes nao sei porque és assim.
às vezes não sei o que nao veem em ti,as vezes apetecia.me que te levassem no bolso e que te arrancassem um sorriso.

as vezes para ti*
cris

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

às vezes apetecia-me virar o mundo ao contrario.... resolveria o que estava mal, mas o que estva bem ficava mal... às vezes masi vale desaparecer. às vezes masis vale estar quieto.

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home