segunda-feira, janeiro 23, 2006

Onde ele está?


- Onde ele está? Onde é que ele está? Alguém o viu? Que se passa com ele? Está bem? Está vivo? Onde está aquele tipo que andava sempre bem disposto e que comcontagiava tudo e todos os que estavam á sua volta e que conseguia iluminar uma sala com a sua gargalhada? Onde ele está? Expliquem-me!!

- Ele está cá, mas não quer que o vejam. Tenho-o visto e não parece o mesmo, está com um problema grave. Digamos que é uma ferida que lhe está a tirar a vida. Ele tem uma ferida grave. Uma ferida que não tem sangue, uma ferida profunda, uma ferida que se vai transformar numa cicatriz que nunca mais desaparece, uma cicatriz que ninguém vê, uma cicatriz que o vai marcar para sempre. É uma cicatriz que dói naquele lugar profundo junto ao peito, é uma cicatriz que aperta o coração, é uma cicatriz que lhe vai parar o coração. É um coração apertado de dor, é um coração apertado e sofrimento. É um coração frágil que ama, é um coração que está a ser apertado e precisa de ser amado. É um coração que precisa de ser amado porque a qualquer momento pode parar.

- E porque quem pode tirar essa dor não aparece? Porquê? Aparece!!! Aparece!!! Dá-lhe vida!!! Dá-lhe amor!!! Dá-lhe que ele pode morrer!!! Se já lhe deu… porque não volta a dar??! Porquê??! Aparece e dá-lhe vida, aparece porque vais ser mais feliz. Aparece e vais sentir-te dona do mundo. Aparece como o Sol aparece para os dias. Aparece e vais aquecer com o teu Sol o coração que te vai acarinhar, o coração que te vai mimar, o coração que te vai apoiar a toda a hora e a todo o segundo. Não te escondas e não o deixes o coração parar. Aparece para eu poder vê-lo novamente. Aparece que eu não o posso ver assim. Aparece! Aparece! Aparece!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O amor verdadeiro não nos torna dependentes das pessoas. Ele só pode ter lugar entre dois seres humanos fortes e seguros de sua individualidade. Quem possui uma visão egoísta e uma visão superficial da vida só poderá construir relações superficiais. Se querem experimentar o amor verdadeiro, não têm por que submeter-se ao que o outro deseja que façam ou fingir ser quem não são. O amor ideal só é possível entre duas pessoas sinceras, maduras e independentes.

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Além disso, a felicidade não é algo que alguém possa dar aos outros; não é algo que o ser querido venha a nos outorgar. Cada um tem que construí-la por seus próprios meios. E a única maneira de fazê-lo é desenvolvendo nossa personalidade e nossos valores como seres humanos, desdobrando-nos ao máximo em nosso potencial interior. Muitas vezes, em nome do amor, sacrificamos nosso próprio crescimento e nossas capacidades, porém, dessa forma, jamais haverá uma felicidade que resulte convincente e satisfatória.

4:45 da tarde  
Blogger johnny_boy said...

eu vi!!! ainda este fds bebi um porto na sua companhia. Um porto bebido entre sorrisos e conversas mais ou menos estranhas. continuava com o mesmo brilho nos olhos e com vontade de fazer toda a gente feliz... mas ta com um problema... nao se apercebe que a vida nao pára, que como diz o ditado atras de uma montanha está outra...
nao estas igual, nao... cresceste, e ainda vais crescer mais... e quando fores gigante, olhas para os problemas e vais esmaga-los:)
...corre e nao olhes para tras... às vezes sabe tao bem...

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home