terça-feira, janeiro 31, 2006

O meu Anjo?


Onde está o meu Anjo?
Perdi o meu Anjo.
Sinto um vazio enorme em mim.
Sem o meu Anjo não sou o mesmo.
O meu Anjo acompanhava-me por todo o lado.
O meu Anjo perguntava-me sempre como eu estava, agora o meu Anjo não pergunta nada.
E agora?
O que faço?
Por vezes o meu Anjo estava tão preocupado comigo, e eu nem dava noticias.
O meu Anjo sofria bastante.
Se eu precisava de carinho… quem dava? Era o meu Anjo!
Se eu precisava de uma palavra amiga… quem dava? Era o meu Anjo!
Se eu precisava de um peito aberto para encostar a minha cabeça… quem dava? Era o meu Anjo.
Eu quero o meu Anjo de volta!!
Alguém sabe dele?
…..
….
….
Que silencio, ninguém responde.
Digam alguma coisa!!!
Respondam!!!
Quero o meu Anjo!! Quero o meu Anjo!!!
Tragam o meu Anjo de volta!!
Meu Deus, guia o meu Anjo até ao caminho que bem conhece.
Fui mau contigo meu Anjo?
Meu Anjo. Volta guiar-me, volta a preocupar-te comigo, volta a perseguir-me, volta a acarinhar-me.
Volta meu Anjo.
Protege novamente este coração frágil.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ANJO!!

O Anjo esta dentro de ti...
Só tu é que tens o Anjo!!
Nada é mais importante do que o Anjo que cada um tem dentro de si!!
O abraço,a companhia,a alegria e tudo resto só pode vir do exterior se o nossso Anjo deixar...
Deixa o teu Anjo libertar do teu pensamento...
Deixa o teu Anjo voar por novos céus...
Deixa o teu trilhar novos caminhos...
Ama o teu Anjo!!
Ama-te a ti...

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quando se perde algo é muito triste.
é como quando alguem morre... é uma sensação de impotencia enorme...
falando mais claro.... é ficar na merda.

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home