segunda-feira, janeiro 02, 2006

mega :)

Corre, pula, salta de charco em charco, molha-te, suja-te, rebola na lama, brinca, faz asneiras, sente as gotas de chuva na face, sorri, vive, ousa!
e se por algum motivo te magoares e começares a sentir um arrepio frio no teu coração... de certeza que quando voltares ao teu porto de abrigo vais ter alguém à tua espera para te ajudar, para te limpar... enquanto sorri para ti...
e depois... :)
Corre, pula, salta de charco em charco, molha-te, suja-te, rebola na lama, brinca, faz asneiras, sente as gotas de chuva na face,sorri, vive, ousa!
nunca desistas... nunca deixes de ser o doido que faz apagar os postes de iluminação pública, aquele que com a sua gargalhada ilumina a sala... aquele...
nunca deixes...
... nunca deixes morrer a criança que há em ti...
Parabéns...


(como prenda ofereço-te uma boneca desmontada, acho que sabes o que fazer com ela:))

1 Comments:

Blogger Mega Smile said...

É mesmo!! Mais vale continuar a saltar, pular e correr para o que da prazer e vontade de viver. Se não saltar, pular e correr estagnamos e deixamos de perceber o sentido, significado e valor de tudo o que nos rodeia. Por isso saltem, pulem, e corram para o que vos faz feliz e com vontade de viver… nem que seja por uma gota…. Uma gota que seja diferente das outras todas. Uma gota cristalina e pura … uma gota impar que tira cede e dá felicidade, conforto e tudo o que de bom se pode imaginar.

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home