terça-feira, março 20, 2007

darkblue

Eu não sou normal
Eu não quero ser igual
Isso é virar um homem
Que eu não sou...

ornatos

sexta-feira, março 02, 2007

morreu...

O johnny_boy remeteu-se ao silêncio do nada, do vazio… e com ele toda a sua pessoa, todas as suas vivências, todo o seu ser…
O que antes fazia sentido, deixou de o fazer… ficam as emoções, tristezas e alegrias, semeadas ao vento, partilhadas com quem o quis ouvir e sentir… ficam para sempre enterradas no esquecimento… ficam as gotas, sempre demasiado pessoais, sempre demasiado minhas…
O johnny_boy morreu!

quinta-feira, março 01, 2007

Recordar é viver

Grande Johnny_boy! andava a dar uma volta pelo nosso blog e, reli um texto que não esqueço... ele já tem mais de um ano, foi colocado neste espaço, num dia bastante especial para mim.
Agora que a tua vida vai mudar um pouco, desejo-te muita sorte. Não é uma atitude original dedicar-te o teu proprio texto, mas ele diz muito.
abraço

mega :)

Corre, pula, salta de charco em charco, molha-te, suja-te, rebola na lama, brinca, faz asneiras, sente as gotas de chuva na face, sorri, vive, ousa!

e se por algum motivo te magoares e começares a sentir um arrepio frio no teu coração... de certeza que quando voltares ao teu porto de abrigo vais ter alguém à tua espera para te ajudar, para te limpar... enquanto sorri para ti...e depois... :)

Corre, pula, salta de charco em charco, molha-te, suja-te, rebola na lama, brinca, faz asneiras, sente as gotas de chuva na face,sorri, vive, ousa!

nunca desistas... nunca deixes de ser o doido que faz apagar os postes de iluminação pública, aquele que com a sua gargalhada ilumina a sala... aquele...

nunca deixes......

nunca deixes morrer a criança que há em ti...
Parabéns...
(como prenda ofereço-te uma boneca desmontada, acho que sabes o que fazer com ela:))