sexta-feira, março 02, 2007

morreu...

O johnny_boy remeteu-se ao silêncio do nada, do vazio… e com ele toda a sua pessoa, todas as suas vivências, todo o seu ser…
O que antes fazia sentido, deixou de o fazer… ficam as emoções, tristezas e alegrias, semeadas ao vento, partilhadas com quem o quis ouvir e sentir… ficam para sempre enterradas no esquecimento… ficam as gotas, sempre demasiado pessoais, sempre demasiado minhas…
O johnny_boy morreu!

5 Comments:

Blogger Di said...

Porque morres? Nada fica no esquecimento, porque estás presos a mil e uma pessoas por fios invisiveis...deixas sempre a tua marca por onde passas...não és um fantasma... Porque morrer então?

Beijinho di

3:27 da manhã  
Blogger Paris said...

Não as esqueças.
Elas fazem-te.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

impossivel. o johnny_boy não morre! é um menino do mundo!seja em coimbra ou noutro canto perdido do planeta, o johnny_boy continuará com os passos de dança, cabeça no ar a percorrer um caminho que ficará para sempre marcado na memória e no coração dos que o rodeiam!

3:44 da tarde  
Blogger chica said...

Johnny_boy jamais morrerá!
Por mt q nao acredites mesmo que o mundo dê mts voltas nuncas deixarás de ser o menino do mundo. Podes estar "vestido" de outro modo, mas es tu!!E um TU tão grande que nao fazes ideia.
De qualquer forma, as mudanças fazem parte da vida. E nunca te esqueças de uma coisa: foste tu que construiste o teu presente, os teus caminhos trouxeram-te ate aqui. Foste TU!! Alegra-te por isso.
Olha, "mano mais velho", respira fundo, encara de frente este novo cenario. Tu es um vencedor!
E eu...gosto mesmo mt mtmtmtmtmtmtmt de ti.

Beijinhos salgados como as lagrimas da saudade.

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

morre pr'aí.......pode ser que renasças (mas nem penses que te vou chamar fenix)....

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home