sexta-feira, outubro 10, 2008

gosto de pensar que ainda há boas pessoas no mundo...

obrigado!

3 Comments:

Blogger suz said...

Também gosto de pensar o mesmo. Mesmo que às vezes pareça não mais do que uma utopia... Mas logo a seguir aparece uma pessoa decente que restabelece a minha fé na humanidade. É assim a vida, é preciso haver más pessoas para darmos o devido valor às boas.

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há pessoas boas no mundo, pois. Não tens espelhos em casa?..

O teu amigo tem muita razão: sem as pessoas más não daríamos valor às boas, por isso é que sou a coisa ruim - é para a humanidade dar valor às coisas menos ruins!
Beijo do tamanho do mundo*

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espera, espera, espera...
o meu irmao é uma boa pessoa, pelo que ele é, mas principalmente pelas suas obras (ponho como exemplo), e nao tem que haver un gajo nao sei onde (alemanha o suiça, me parece a mim) que tenha a sua filha secuestrada durante 28 anos e a viole todos os dias, para chegar à conclusao de que o meu irmao e uma boa pessoa. Da mesma maneira que nao tenho que comparar ninguem com aquele monstro, para concluir claramente que aquele homem é uma abominaçao da natureza da pessoa humana, um ser humano despreciável, ruim, mau.
ha boas pessoas no mundo, independentemente de que haja más ou nao e ao contrário é tambem verdade.

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home