quinta-feira, fevereiro 15, 2007

the last day?? for me It's a beautiful day...

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

PELO SIM PELO NAO....

Somos HUMANOS, uma espécie bastante complicada, em que o seu principal mal, é pensar… pensar de mais…. No passado mais recente e no presente, ouvimos muito nos nossos meios de comunicação social o tema “Aborto”. Qual a vossa opinião? Sim? Não? Pensem e fiquem com a resposta nas vossas cabeças.


Embrião com 10 semanas


Uma parte dos seres que andam a palmilhar este planeta, que dizem que se chama Terra, e que e se acham tão racionais, certamente pensam que andam cá por serem fruto de um projecto de vida, elaborador por dois indivíduos… pois disso eu não tenho duvida.. Elaborado por dois indivíduos são, mas pensado por dois seres totalmente racionais, nem sempre é. Assim sendo, quando não é verdadeiramente pensado por duas pessoas inteligentes, temos como consequência o seguinte:

-Recém-nascidos abandonados nas casas de banho de centros comerciais.

-Bebés violados pelos próprios pais.

-Bebés vendidos nem se sabe bem para quê...

-Miúdos espancados até á morte (lembram-se do caso da pequena Joana de Portimão?)

-Bebés deixados em sacos térmicos na via publica.

-Senhoras que vão depositar o lixo e repararam que há um saco de plástico que se agita dentro do caixote…. Mais um bebé abandonado….

- Um Sargento que abriu os braços a uma mãe sem possibilidades e, com todo o carinho, tentava criar a criança, até ao excelente dia em que o pai biológico se lembrou de reconhecer que a filha era sua, quando até então nunca o tinha feito.

-Orfanatos atestados de “putos” não desejados. Vivem com as roupas que para nós já são velhas, mas para eles, nós achamos que são novas… são criadas com o nosso “lixo” e nunca vão saber o que é um pai ou uma mãe…. São HUMANOS que viverão sempre revoltados, pois não foram criados como se vê na TV… vivem num orfanato cheios de dificuldades, pois esses mesmos sítios, não são os paraísos das Floribelas e dos Morangos com açúcar…. Esses orfanatos não têm como passatempo as idas ao shopping ao domingo á tarde para comprar roupa nova, comer um ambruguer ou assistir a uma sessão de cinema…

Supostamente, fomos desejados pelos nossos pais, e mesmo assim temos dias em que o desespero é tal que até apetece fazer … nem vale a pena dizer o que se pensa fazer… então imaginem esses putos que vieram ao mundo sem nunca terem sido desejados?!


o ideal seria assim....


Não seria capaz de praticar o aborto (mas nunca digo nunca), mas quem a tiver que o faça. Quem tiver que fazer, que faça em locais apropriados e de maneira legal para que as consequências não sejam ainda mais graves e, sem encher os bolsos de dinheiro as “aborteiras”. Mesmo que votem sim, continuam com a possibilidade de NÂO abortar. E quem o fizer, só pode até ás 10 semanas. Qual a vossa opinião?