terça-feira, novembro 20, 2007

memories in the rain

Crescemos, dizem eles...
Para trás fica o passado, antigas recordações e experiências que ficam gravadas na memória, arquivadas num canto escuro da alma, de onde são silenciosamente apagadas para haver espaço as coisas da vida estupidificante que levamos dia a dia...
Crescemos...
A cada instante morre-se e renasce-se, supostamente nunca se é igual, o nosso "eu" está continuamente a desaparecer para reaparecer em algo supostamente melhor...
Já não o sinto acontecer... e se tal acontece já não lhe dou o devido valor...
Talvez já me esqueci de ser eu...
Acho que morri e esqueci-me de renascer...

3 Comments:

Blogger Mega Smile said...

és um novo "eu" todos os dias.
talvez não o reconheças todos os dias. talvez o reconheças nos dias muitos bons ou nos dias muito maus. Nos dias bons, porque corre bem e tu cresces. Nos dias maus, porque correu mal e a queda inevitável aconteceu. Contudo, a queda normalmente faz com que cresças, e quando te levantas, estas maior comparando com a ultima vez em que estavas em pé.

7:51 da tarde  
Blogger tons-de-roxo said...

nunca te esqueças do interruptor desse canto escuro da alma...

faz 1 esforço por trocar o estupidificante por interessante _(?..)..

põe-te a 10cm de um espelho...entra nos teus olhos, viaja, tira a máscara e renasce:)

12:26 da manhã  
Blogger suz said...

Não te esqueças de quem és, mesmo que aches que não vale a pena.

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home